terça-feira, 23 de julho de 2013

Diagnóstico Capilar



Oi galera, como vocês estão? Estou bem obrigada ><.

Prestem atenção nessa dica: Quem mora em São Paulo Capital, tem a oportunidade de fazer um diagnóstico capilar na Ikesaki na liberdade. Eles estão com uma câmera que aumenta em ate 300x a imagem e assim você consegue ver como está seu cabelo, se o couro cabeludo está oleoso, se as  cutículas estão fechadas etc etc. E o melhor de tudo que é gratuito. Depois eles te indicam produtos para combater o seu problema, porem você compra se quiser, sem nenhuma pressão, o problema de uma colega era oleosidade eles indicaram e ela comprou apenas um dos produtos e está adorando ><.


Eu estou muitooo afim de ir e vocês?


Beijos. Sigam o blog e curtam nossa pagina no facebook ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário